Prefeitura de São José do Brejo do Cruz - PB abre novo Processo Seletivo

Os cargos oferecidos são de Alfabetizador e Coordenador voluntários.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017
Prefeitura de São José do Brejo do Cruz - PB abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz - PB iniciará novo Processo Seletivo Simplificado com o intuito de selecionar voluntários para preencher vagas de Alfabetizador (6) e Coordenador de Turmas de Alfabetização de Jovens e Adultos e Idosos (1), no Programa Brasil Alfabetizado, destinado à Secretaria Municipal de Administração.

As inscrições serão realizada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sabino Benício Saraiva Leão, Centro de São José do Brejo do Cruz-PB, no período dos dias 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No local deve ser apresentado o Formulário de Inscrição devidamente preenchido; cópias da Carteira de Identidade; do CPF; do comprovante de escolaridade exigida; Currículo, devidamente preenchido, com cópias dos comprovantes; Justificativa das intenções à função; e Declaração de disponibilidade de carga horária.

O cargo de Alfabetizador exige, no mínimo, Ensino Médio, já o de Coordenador é preciso possuir ou estar cursando nível superior em Educação; além disso, ambos precisam ter a disponibilidade mínima de 10h a 15h semanais. A título de bolsa, o FNDE/MEC pagará aos voluntários o valor mensal que varia entre R$ 400,00 a R$ 750,00.

A seleção dos candidatos será feita com base na análise dos Currículos, Justificativas dos Candidatos e Testes Escritos, durante o período dos dias 26 a 30 de junho de 2017, em que serão pontuados, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: