Prefeitura de São José do Belmonte - PE anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 15h02
Prefeitura de São José do Belmonte - PE anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar 30 novos profissionais de níveis Médio e Superior. Estes serão avaliados unicamente por meio da etapa de Prova de Títulos.

Com jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais e remunerações mensais de R$ 954,00 ou R$ 1.200,00, as vagas ofertadas são para os cargos de Assistente Social (5), Psicólogo (3), Pedagogo (1), Visitador (3), Educador Social (13), Oficineiro (2), Agente Social (2) e Digitador (1).

Os interessados poderão garantir participação até às 13h do dia 12 de janeiro de 2018, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, onde os títulos deverão ser entregues. Não há cobrança de taxa de participação.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a contar da publicação do edital de seu resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: