Prefeitura de São José de Mipibu - RN reabre Processo Seletivo para médicos

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponível e nas demais alterações realizadas na seleção
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 15h08
Prefeitura de São José de Mipibu - RN reabre Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura do município de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, torna pública a reabertura do Processo Seletivo para a concessão de bolsas, à profissionais de nível superior, provenientes do Programa de Valorização da Atenção Especializada.

De acordo com o novo documento (retificação II - reabertura das inscrições), as inscrições que foram encerradas no dia 24 de junho de 2020 agora podem ser realizadas no período das 8h do dia 29 de junho até às 23h59 do dia 3 de julho de 2020, de forma online, no endereço eletrônico: ps012020smssjm@gmail.com.

Por essa razão, a análise curricular da documentação dos candidatos passa a ter previsão para ocorrer no dia 6 de julho de 2020. Para mais detalhes, acesse o documento disponibilizado em nosso site.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca preencher oito vagas dentre o cargo de médico clínico, os quais deverão exercer atividades na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo de Souza, na Rede de Urgência e Emergência, em forma de plantão, com valor líquido por plantão de R$ 800,00 por 12 horas e R$ 1.600,00 pelo plantão de 24 horas.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em análise de currículos e do exame de documentos apresentados, conforme mencionado anteriormente, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: