Prefeitura de São José de Mipibu - RN inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para Gari, com remuneração de no mínimo de R$ 1.000,00 e carga horária de 44h semanais.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 16h52
Prefeitura de São José de Mipibu - RN inicia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu do Estado do Rio Grande do Norte divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas de Gari.

Para ocupar a vaga o nível de Escolaridade necessário é Ensino Fundamental Incompleto. No que diz respeito a remuneração e carga horária, o valor de vencimento é de no mínimo R$ 1.000,00 e a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Obras, por meio de formulário próprio, disponibilizado no local, nos dias 16 e 17 de abril de 2019 e entre 22 e 23 de abril de 2019, das 08h às 13h.

Para a avaliação do candidato será realizado análise do Tempo de Serviço, em caráter eliminatório, como também a segunda fase, exclusivamente, com os candidatos pré-selecionados, compreende o exame prático da profissão em obra pública, em caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: