Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia Processo Seletivo de Psicólogo

Contratado deverá atuar em carga horária de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 1,6 mil.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 15h32
Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia Processo Seletivo de Psicólogo

A partir desta quarta-feira, 10 de julho de 2019, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo contratar profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Psicólogo, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, com remuneração no valor de 1.600,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 12 de julho de 2019, no horário das 9h às 14h, no CREAS, localizado na Rua Praia de Pipa, nº 63, Conjunto das Praias, Centro.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser efetuada nos dias 15 e 16 de julho de 2019.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: