Prefeitura de São José de Mipibu abre Novo Processo Seletivo

O Processo Seletivo é destinado a contratação temporária de Intérpretes de Libras
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 17h43
Prefeitura de São José de Mipibu abre Novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, abre novo Processo Seletivo para a contratação temporária em regime celetista de 10 intérpretes de Libras para atuar nas classes comuns, com formação em ensino médio completo com proficiência em Libras.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que será de um salário mínimo.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender as necessidade temporária de excepcional interesse público de selecionar intérpretes de LIBRAS, visando garantir o atendimento e acompanhamento aos alunos deficientes auditivos e com surdez matriculados nas Unidades de Ensino da rede Municipal.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como proficiência em Libras.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Educação no período de 10 de janeiro a 12 de janeiro de 2022, das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática prevista para o dia 17 de janeiro de 2022, prova de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 21 de janeiro de 2022 na Secretaria de Educação São José de Mipibu e no site da Prefeitura de São José de Mipibu.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: