Prefeitura de São José da Lagoa Tapada - PB divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 16h33
Prefeitura de São José da Lagoa Tapada - PB divulga um novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Educação Física (2); Monitor Escolar (10); Monitor de Transporte Escolar (7).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 5 de maio de 2022, na Secretaria de Educação, Rua Padre Izidro, nº 07, Centro, com atendimento das 8h às 11h e das 14h às 16h. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve efetivar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de maio de 2022, na EMEF Maria Marques Formiga de Sousa (Maria Marques I), situada na Rua Joaquim José de Sousa, s/nº, João Cavaco. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; língua portuguesa; e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: