Prefeitura de São José da Bela Vista - SP divulga retificação do Concurso Público

Profissionais ao Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola) devem se atentar para o comunicado.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 17h11
Prefeitura de São José da Bela Vista - SP divulga retificação do Concurso Público

Em São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia que está anulada a Prova de Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola) do Concurso Público.

Todos os candidatos que realizaram esta etapa especificamente nesta função são convocados para realizar nova Prova no dia 01 de setembro de 2019, às 9h, nas dependências do E.M.E.B "José Renato Nogueira Ambrósio" , situada a Rua Três de Abril, 142 - Bairro Vila Maria.

Àqueles que não tenham mais interesse em participar do presente Concurso Público, deverão solicitar a devolução do valor de inscrição no período de 12 a 18 de agosto de 2019, enviando no e-mail reembolsoinstitutoindec@gmail.com. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este certame conta com oportunidades nos cargos de: Agente de Higienização (1), Monitor C/P (1), Bibliotecário (1), Coordenador de Planejamento Administrativo, Coordenador de Planejamento Pedagógico, Coordenador Pedagógico de Educação Fundamental I, Coordenador Pedagógico de Educação Infantil C/P - (Creche e Pré-Escola), Diretor de Educação Fundamental I, Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola), Professor de Educação Básica C/P, Professor de Educação Básica C/P - Substituto, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I - Substituto, Professor de Educação Básica II - AAE, Professor de Educação Básica II - Inglês, Professor de Educação Básica II - Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Educação Artística e Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Infantil C/P - 40 horas (2), Professor de Educação Física, Professor de Música.

Com atuação em jornadas de 20h a 40h semanais, e até 135h mensais, os profissionais farão jus à remuneração variável de R$ 1.037,00 a R$ 3.100,00.

As inscrições foram recebidas até o dia 03 de julho de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. E como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de Prova Objetiva.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: