Prefeitura de São João do Tigre - PB realiza Processo Seletivo para enfermeiro

Profissional que será contratado por seis meses para atuar na Secretaria Municipal de Saúde
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 17h21
Prefeitura de São João do Tigre - PB realiza Processo Seletivo para enfermeiro

A Prefeitura de São João do Tigre, no estado da Paraíba, realiza um novo Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado, visando a contratação de profissionais que tenham nível superior.

Há uma vaga em aberto, além de oportunidade para formação de cadastro reserva ao cargo de Enfermeiro PSF.

O profissional, que será contratado por seis meses para atuar na Secretaria Municipal de Saúde em jornada de 40 horas por semana, fará jus à remuneração de R$ 2.100,00.

Candidatos interessados em participar devem se inscrever entre os dias 15 a 22 de julho de 2021, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, no Prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre (PB), localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 6, Centro. É preciso entregar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo vai classificar os profissionais mediante análise curricular. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas da Função Temporária concorrida.

Caso ocorra empate na nota final, terá preferencia aquele que tiver a maior idade, considerando dia, mês, e ano do nascimento.

Durante o período de validade do Processo Seletivo Simplificado, a Comissão reserva-se o direito de proceder às convocações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária observando o número de vagas existentes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: