Prefeitura de São João do Tigre - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo para Psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 15h29
Prefeitura de São João do Tigre - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo para Psicólogo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Psicólogo, com exercício na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar (CRAS).

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal, situada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro. Será recolhido R$ 30,00 de taxa de inscrição.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.800,00.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da Homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: