Prefeitura de São João do Tigre - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 15h30
Prefeitura de São João do Tigre - PB prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre anunciou a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, de 23 a 29 de maio de 2023, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura, localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

De acordo com o edital, a oportunidade é para Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, junto a Secretaria Municipal de Educação.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.300,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: