Prefeitura de São João do Tigre - PB promove novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 14h02
Prefeitura de São João do Tigre - PB promove novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar um profissional para o cargo de Educador Físico Academia da Saúde.

Candidatos que tenham nível superior e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais podem participar. A remuneração equivale a R$ 1.800,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 16 de junho de 2023, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

São requisitos para contratação: ter idade mínima de 18 anos na data da contratação; ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil; não ter registro de antecedentes criminais; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de etapa única de análise curricular.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: