Prefeitura de São João do Tigre - PB promove duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 10h24
Prefeitura de São João do Tigre - PB promove duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Ensino Fundamental Anos Finais Inglês (1); e Professor Ensino Fundamental Anos Finais Educação Física (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 21 de julho de 2023, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças,localizada no Prédio da Prefeitura, na Rua Pedro Feitosa, n.º. 32, Centro. Há cobrança de taxa de inscrição de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: