Prefeitura de São João do Tigre - PB divulga Processo Seletivo para admissão de visitador social

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 17h36
Prefeitura de São João do Tigre - PB divulga Processo Seletivo para admissão de visitador social

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Visitador Social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar - Programa Criança Feliz em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 24 de dezembro de 2021, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: