Prefeitura de São João do Tigre - PB anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 08h43
Prefeitura de São João do Tigre - PB anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

No estado de Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um farmacêutico, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, além de disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 1.500,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 7 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da Homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: