Prefeitura de São João do Tigre - PB anuncia edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de nível fundamental e médio; veja mais
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 16h52
Prefeitura de São João do Tigre - PB anuncia edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de São João do Tigre, no estado da Paraíba, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a contratação temporária de profissionais.

Entre as oportunidades, há seis vagas disponíveis para os cargos de: agente comunitário de saúde (3) e agente de combate a endemias (3).Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental ou médio completo, de acordo com a área que pretendem atuar.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente ao vencimento no valor ressarcido de R$ 1.400,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação do Município de São João do Tigre, das 9h às 12h do dia 1 de fevereiro de 2021 e das 8h às 12h nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2021. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 50,00.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: prova escrita objetiva, composta por 20 questões de conhecimentos específicos do cargo, além de entrevista.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de fevereiro de 2021, na Escola Municipal Ana Ferreira de Aragão, com duração mínima de uma hora e máxima de duas horas para ser realizada.

Validade

Este Processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação no Boletim Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: