Prefeitura de São João do Arraial - PI divulga novo Processo Seletivo

Ao todo são 14 vagas disponíveis para profissionais de diversos níveis de escolaridade; saiba como participar
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 10h18
Prefeitura de São João do Arraial - PI divulga novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Há 14 vagas distribuídas entre os cargos de Assistente Social (1); Supervisor (1); Visitador (6); Orientador Social (sede) (2); Orientador Social (zona rural) (1); Facilitador de Oficina (sede) (2); Facilitador de Oficina (zona rural) (1).

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio ou superior. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.000,00, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 15 de julho de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), na avenida Vicente Augusto, nº 681, Centro. No ato da inscrição será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: