Prefeitura de São João das Missões - MG retifica novamente Concurso Público

Dentre as alterações realizadas consta a exclusão de duas vagas.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 10h06
Prefeitura de São João das Missões - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, em Minas Gerais divulgou nesta semana uma retificação do edital referente ao Concurso Público.

Desta vez a modificação ocorre em relação as Provas de múltipla escolha que vão classificar os candidatos inscritos.

A aplicação de provas fica alterada para o horário das 17h às 20h, em 9 de outubro de 2016, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Coleta de Lixo, Jardinagem, Limpeza de Setores, Varrição de Ruas), Agente Comunitário de Saúde, Operador de Retroescavadeira e Pedreiro.

Mas se você se inscreveu para as funções de Agente de Combate a Endemias, Guarda Municipal, Assistente Administrativo, Assistente de Serviços Escolares, Monitor de Educação Infantil, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Auxiliar de Farmácia, Fiscal Sanitário, Office Boy, Professor de Educação Infantil e Professor de 1ª a 5ª, saiba que as Provas vão ocorrer provavelmente em 16 de outubro de 2016, em horários distintos.

Em virtude desta alteração de data/horário das provas, os candidatos aos referidos cargos, que não tiverem condições de realizar as avaliações nos novos termos, poderão requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 7 de outubro de 2016, pelo endereço eletrônico da organizadora.

Todos os editais oficiais deste certame estão disponíveis em nosso site para consulta! Acesse e mantenha-se bem informado.

No total este Concurso visa preencher 98 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os profissionais devem cumprir jornadas de 12h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a 3.295,60 por mês. Em alguns casos a remuneração é paga por hora-aula no valor de R$ 17,80.

As oportunidades contemplam as funções de Condutor de Veículo Escolar (1), Servente Escolar (9), Auxiliar de Serviços Gerais - Coleta de Lixo (9), Auxiliar de Serviços Gerais - Jardinagem (3), Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza de Setores (2), Auxiliar de Serviços Gerais - Varrição de Ruas (5), Motorista (1), Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Combate a Endemias (4), Guarda Municipal (5), Operador de Pá Carregadeira (1), Operador de Patrol (1), Operador de Retroescavadeira (1), Pedreiro (1), Assistente Administrativo (10), Assistente de Serviços Escolares (2), Auxiliar de Farmácia (1), Fiscal Sanitário (1), Monitor de Educação Infantil (1), Office Boy (1), Auxiliar em Saúde Bucal (1), Professor de Educação Infantil (4), Professor de 1ª a 5ª (4), Assistente Social (1), Contador (1), Educador Físico (2), Enfermeiro do PSF (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico do PSF (1), Médico Plantonista (2), Nutricionista (2), Odontólogo do PSF (1), Pedagogo (1), Procurador Municipal (1), Professor de 6ª a 9ª série nas disciplinas de Artes (1), Ensino Religioso (1), Geografia (1), História (1), Matemática (1), Português (1), Psicólogo (1), e Psicólogo Escolar (1).

Sob organização da Cotec, as inscrições foram realizadas pela internet a partir das 8h do dia 1 de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016. O endereço eletrônico é: www.cotec.unimontes.br.

Para classificar os inscritos vão ser aplicadas Provas de múltipla escolha e de títulos, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: