Prefeitura de São João da Canabrava - PI anuncia seleção na área da saúde

Profissionais contratados irão atuar no combate à Covid-19, em jornadas semanais de 40 horas; veja mais
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 18h01
Prefeitura de São João da Canabrava - PI anuncia seleção na área da saúde

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais em caráter temporário, para atuarem em atendimentos de combate à Covid-19.

De acordo com o edital, serão preenchidas vagas dentre as funções de médico (1); enfermeiro (1) e técnico de enfermagem (1), os quais deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração mensal que alterna entre os valores de R$ 1045,00 e R$ 14.450,00, mais adicional de insalubridade para alguns cargos.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato apresente escolaridade entre os níveis médio/técnico e superior, registro no respectivo conselho, idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma de lei federal, dentre outros critérios especificados no edital.

Inscrições

Os interessados em participar podem efetuar as candidaturas no período de 11 a 14 de setembro de 2020, por meio do envio da documentação exigida para o endereço eletrônico prefeituramsjcpi@hotmail.com, em arquivo PDF.

Tendo em vista que a seleção tem como objetivo a contratação de profissionais para atendimento aos pacientes ou suspeitos de Covid-19, está vedada a participação de pessoas pertencentes ao grupo considerado vulnerável frente ao vírus transmissor da doença.

Seleção e vigência

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos a analise curricular, de acordo com a tabela de pontuação obtida pelo candidato, conforme os critérios estabelecidos pelo edital. Em caso de igualdade na pontuação final, os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem: primeiro, a preferência será dada ao candidato com idade mais elevada e, persistindo o empate, será classificado o participante que tiver maior experiência e habilidades específicas.

O prazo de validade da presente seleção será de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade da administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: