Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS republica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 12h25
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS republica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, republicou o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinados à contração de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) foi incluso a tabela de cargos a função de técnico de serviço público - psicólogo educacional.

Há oportunidades disponíveis ainda entre os seguintes cargos: Servente de Escola; Vigia; Lavadeira; Auxiliar de Serviços Gerais - Zelador; Merendeira - Cozinheiro; Assistente de Administração; Motorista de Transporte Escolar; Técnico - Instrutor em Informática; Auxiliar Administrativo Educacional; Professor Assistente; Pedagogo Escolar (Coordenador Pedagogo); Professor Regente de Educação Infantil; Professor Regente de Ensino Fundamental I (Anos Iniciais); Professor Regente de Português; Professor Regente de Matemática; Professor Regente de Educação Física; Professor Regente de Geografia; Professor Regente de História; Professor Regente de Ciências; Professor Regente de Inglês; e Professor Regente de Artes.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.126,02 a R$ 5.437,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 16 e 17 de novembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 5 de dezembro de 2021, às 8h, na Escola Municipal Pingo de Gente. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de nível superior, também serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: