Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 12h15
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (ESF II - Assentamento Campanário, ESF V - Correio e ESF VII - Rural); Auxiliar de Administração; Fisioterapeuta; e Médico Psiquiatra.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.534,19 a R$22.097,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27, 28 e 31 de outubro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1.211, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: