Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 13h58
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Servente de Escola; Vigia; Lavadeira; Merendeira/Cozinheiro; Motorista de Transporte Escolar; Técnico/Instrutor em Informática; Pedagogo Escolar; Professor Regente de Português.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 4 a 8 horas diárias de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.342,31 a R$3.614,89.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no dia 9 de fevereiro de 2023, das 7h30 às 11h e das 13h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pernambuco, 1008, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: