Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 17h52
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 12 de julho de 2021, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, no estado do Espírito Santo, receberá inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível médio ou superior para atuarem nos cargos de Assistente Administrativo; Auxiliar de Secretaria; Coordenador de Turno; Cuidador; Monitor de Transporte Escolar; Nutricionista e Secretário Escolar.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de acordo com a Lei nº 2571/2015 e as remunerações serão baseadas no Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão realizas inscrições até o dia 21 de julho de 2021, apenas de maneira presencial, diretamente na Secretaria Municipal da Prefeitura, que está localizada na Praça Vicente Glazar, nº 159. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 18h apenas em dias úteis.

Para realizar as inscrições é preciso corresponder aos requisitos específicos dos cargos, possuir a partir de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, não possuir contrato rescindido com a Administração Pública Municipal. As demais exigências podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e em caso de empate a prioridade será a idade dos inscritos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: