Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 16h08
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES tem inscrições de Processo Seletivo abertas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Terapeuta Ocupacional - CAPS I (1); Educador Físico - CAPS I (1); Pedagogo do CAPS I; Psicólogo do CAPS I; Assistente Social do CAPS I; Oficineiro de musica do CAPS I; Auxiliar de Serviços Gerais CAPS I; Agente de Serviços de Saúde (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.031,20 a R$ 2.259,09 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental, médio, técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 25 de maio de 2023, na recepção do CAPS I, situada na Rua Dr. Fernando Serra, nº 97, bairro Jardim de Infância, no horário das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: