Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades para pessoas de níveis fundamental e médio, confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 16h44
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga novo edital de Processo Seletivo

A partir do dia 29 de maio de 2023, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, no estado do Espírito Santo, receberá inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de dois profissionais com formação de níveis fundamental e médio, além de formação de cadastro reserva, para atuarem nos cargos de Operador de Máquinas (2); Motorista; Assistente Administrativo; Técnico em Segurança do Trabalho; Assistente Social; Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 36 a 44 horas semanais, com remunerações mensais que variam de R$ 1.094,66 a R$ 1.924,82.

Os interessados em participar da seleção deverão realizas inscrições até o dia 7 de junho de 2023, apenas de maneira presencial, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, localizada na Rua 14 de Maio, nº 54, Bairro Glória. Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira das 13h às 17h e de sexta-feira das 8h às 12h.

Para realizar as inscrições é preciso corresponder aos requisitos específicos dos cargos, possuir a partir de 18 anos, ser brasileiro nato e gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, além de encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos. As demais exigências podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados mediante a aplicação da Prova de Títulos, com valor máximo de 100 pontos.

A contratação dos profissionais será de acordo a demanda existente, pelo prazo de até um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública, até o prazo de dois anos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: