Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas às Secretarias de Saúde, Educação e Obras.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 17h39
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo á contratação de profissionais de ensino fundamental e médio.

Há oportunidades de preenchimento de cinco vagas disponíveis nas Secretarias de Saúde, Educação e Obras, referentes aos cargos de Eletricista Predial (2) e Pedreiro (3), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 998,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 09 a 13 de setembro de 2019, na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, situada à Rua 14 de maio, nº 54, Bairro Glória, no horário das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira e das 08h às 12h na sexta-feira.

Como forma de classificação, serão realizadas a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Prática, de caráter meramente eliminatório.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 6 de outubro de 2019, na Escola de Ensino Fundamental "Irmã Adelaide Bertocchi" (Polivalente), no município de São Gabriel da Palha - ES, no horário das 08h às 11h.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: