Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

A oportunidade visa formar cadastro reserva de professores de diferentes disciplinas; veja como participar
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 14h43
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais.

O documento altera o período de inscrições e adiciona o cargo de professor de matemática.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 3 a 14 de novembro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Vicente Glazar, nº 159. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h às 18h e na sexta-feira das 7h às 13h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:

  • Professor A MAPA: educação infantil, ensino fundamental e educação especial;
  • Professor B MAPB: língua portuguesa, história, geografia, ciências, matemática, educação física, ensino religioso, arte e inglês;
  • Professor P MAPP: pedagogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.403,52.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: