Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia Processo Seletivo na área da educação

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, localizada na sede do órgão, mediante entrega de toda documentação comprobatória
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 10h56
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha anuncia a realização do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação temporária de docentes, para o exercício da função de regência de classe, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades para o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas entre os cargos de professor "A" Mapa - educação especial (1); professor "A" Mapa - ensino fundamental - 1º ao 5º ano (1); professor "B" MAPB nas disciplinas de inglês (1), artes (1) e matemática (1); e professor "P" MAPP - pedagogo (1).

Os profissionais admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas e a remuneração ofertada será fixada com base no Plano de Carreira e vencimentos do Magistério Público Municipal e corresponderá ao nível/padrão inicial do cargo para o qual está sendo contratado, em Nível I.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta quarta-feira (23), até o dia 2 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Vicente Glazar, nº 159, no horário das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 13h nas sextas-feiras, mediante entrega de toda documentação especificada no edital em envelope lacrado.

É válido destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá em uma prova de títulos, de caráter classificatório, que constará da avaliação de títulos com a participação exclusiva dos candidatos habilitados. Em caso de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: