Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 15h32
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Operador de Máquinas (2); Motorista; Orientador Social; Psicólogo - Prog. Incluir; Assistente Social - Prog. Incluir; Educador Físico; Oficineiro de Música; Psicólogo; Assistente Social - Prog. B. Família; Entrevistador Social; Visitador- Prog Criança Feliz; Servente.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.158,43 a R$ 2.600,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 19 de outubro de 2023, das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, junto à Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, localizada na Rua 14 de maio, 54, bairro Glória.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta o exercício e qualificação profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente, pelo prazo de até um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública, até o prazo de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: