Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES abre inscrições para um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidato de nível médio; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 13h21
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Cuidador Social.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com no mínimo o ensino médio e demonstrar conhecimento sobre o ECREAD e demais exigências legais.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 a 20 de dezembro de 2023, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, localizada na Rua 14 de Maio, nº 54, Bairro Glória.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a qualificação e o exercício profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo visa a contratação temporária por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o período de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: