Prefeitura de São Francisco - PB divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 15h26
Prefeitura de São Francisco - PB divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São Francisco, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, estão aptos a participarem candidatos com: no mínimo, 18 anos de idade; ensino médio completo; residência na área geográfica por onde concorrerá a vaga, desde a data da publicação do Edital do processo seletivo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em carga horária de oito horas diárias, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 17 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 24 de janeiro do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Administração, localizada no Paço Municipal, na Rua José Domingos de Oliveira, 55, Centro. A inscrição será gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site; e entrevista, prevista para acontecer no dia 26 de janeiro de 2023.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: