Prefeitura de São Fernando - RN realiza Processo Seletivo de Agente de Limpeza

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise Curricular e Entrevista.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 15h26
Prefeitura de São Fernando - RN realiza Processo Seletivo de Agente de Limpeza

A Prefeitura Municipal de São Fernando, no Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar até 15 profissionais na função de Agente de Limpeza.

Esta seleção destina-se à Secretaria Municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, onde os contratados deverão desempenhar atividades em dedicação exclusiva, com remuneração no valor de R$ 1.040,00, mais insalubridade e demais benefícios que vierem a incidir.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 09 e 10 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, localizada no Centro do município, no horário das 8h às 12h.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, baseadas por Análise Curricular e Entrevista.

Vale ressaltar que a Entrevista está prevista para ser realizada no dia 12 de julho de 2019, a partir das 8h, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: