Prefeitura de São Fernando - RN anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições iniciaram hoje, 2 de maio de 2018. Não há taxa de participação.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 14h54
Prefeitura de São Fernando - RN anuncia novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Fernando, no Estado do Rio Grande do Norte, que visa formar cadastro de reserva de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

Estão aptos a participar candidatos graduados ou que estejam cursando Nível Superior, ou com formação de Magistério/ Normal de Nível Médio. As jornadas de trabalho não poderão exceder 40 horas semanais.

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 2, até o dia 4 de maio de 2018, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Capitão José Incácio, nº 67-C, no Centro.

Este Processo Seletivo será composto de duas etapas distintas, sendo elas: Análise de Documentação Comprobatória e ainda Entrevista. Assim, os contratados assinados terão prazo de validade de seis meses.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura em nosso site. Divulgado pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, este documento já pode ser lido na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: