Prefeitura de São Felipe do Oeste - RO realiza novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar ao período de inscrição, pois ele será de apenas um dia; veja
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 13h13

No estado de Rondônia , a Prefeitura de São Felipe do Oeste torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem, por tempo determinado, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário o curso técnico de enfermagem com certificação em Órgão ou Instituição de Ensino oficialmente reconhecida.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.445,00, além de vale-alimentação de R$ 250,00.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está exerce atividade de nível médio, envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar, e participação no planejamento da assistência de enfermagem, cabendo-lhe especialmente, participar da programação da assistência de enfermagem; executar ações assistenciais de enfermagem, exceto as privativas do Enfermeiro; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição

Os interessados deverão enviar os títulos e documentos que deseja submeter à avaliação para o seguinte endereço eletrônico: rh@saofelipe.ro.gov.br, somente no dia 29 de setembro de 2020, devido à urgência em atender as demandas da secretaria de saúde.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: