Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade disponibilizada é para a função de Técnico em Enfermagem
Terça-feira, 5 de maio de 2020 às 11h18
Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura São Felipe d"Oeste, do estado de Rondônia, anunciou a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo em combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação I), as inscrições podem ser feitas nos dias 4 e 5 de maio, na Prefeitura de São Felipe d"Oeste, junto ao departamento Municipal de Recursos Humanos, localizada na rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667, no horário das 7h às 13h.

Etapas

Assim, esta seleção oferta uma oportunidade para o cargo de Técnico em Enfermagem, em que é necessário que o interessado tenha o nível médio com certificação em órgão ou instituição de ensino oficialmente reconhecida e documentação que ateste a capacidade de aplicação de vacinas.

Quando efetivado, o profissional aprovado terá o vencimento base de R$ 937,00, acrescido de insalubridade e auxílio alimentação,

Como método de selecionar os concorrentes será aplicado a somatória de pontos por meio de análise de títulos e experiencias, conforme determina o edital de abertura, divulgado na última segunda-feira (4) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, e que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: