Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO promove um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 15h44
Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO promove um novo Concurso Público

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D'Oeste, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com nível superior na área e certificação em Órgão ou Instituição de Classe devidamente registrado e oficialmente reconhecida.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.968,00 acrescido de R$500,00 a título de auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 22 de maio de 26 de maio de 2023, no e-mail rh@saofelipe.ro.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da documentação, visando aferir o perfil do candidato a partir da graduação, cursos de carga horária/conhecimentos específicos, devidamente comprovados, de acordo com o cargo a que concorre e conforme os dados que serão informados no ato da inscrição.

O Processo Seletivo visa à contratação pelo prazo determinado de até 365 dias, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: