Prefeitura de São Felipe D"Oeste - RO divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Social; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 17h06
Prefeitura de São Felipe D"Oeste - RO divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D"Oeste anuncia uma retificação referente a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social.

Segundo o documento (retificação I), houve uma atualização nos requisitos da vaga, porém, os demais subitens seguem inalterados.

Como concorrer

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em serviço social, bem como registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.312,00, acrescido de R$ 500,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever entre 1º de agosto de 2022 e 5 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial do estado de Rondônia, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@saofelipe.ro.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, na data prevista de 15 de agosto de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: