Prefeitura de São Felipe D' Oeste - RO divulga abertura de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar dois Operadores de Máquina Pesada, além de formar cadastro reserva; saiba mais
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 15h57
Prefeitura de São Felipe D' Oeste - RO divulga abertura de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D' Oeste torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar dois Operadores de Máquina Pesada, bem como formar cadastro reserva.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal na quantia de R$ 1.212,00.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir ensino fundamental completo; possuir título de eleitor e comprovante de regularidade; possuir aptidão física e mental para exercício do cargo; ser portador de RG e CPF; possuir CNH na categoria "D", dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 10 a 13 de maio de 2022, através do email rh@saofelipe.ro.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Caso haja empate, os critérios de desempate a serem levados em consideração, são os seguintes: maior tempo de trabalho junto ao órgão público; maior tempo de serviço junto ao setor privado; maior titulação acadêmica; maior quantidade de cursos de aperfeiçoamento com duração mínima de 40 horas e maior carga horária nos cursos de atualização realizados nos últimos cinco anos. O resultado final será publicado nos sites da Prefeitura de São Felipe D" Oeste e da Arom.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: