Prefeitura de São Felipe D' Oeste - RO anuncia Processo Seletivo para odontólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023 às 12h57
Prefeitura de São Felipe D' Oeste - RO anuncia Processo Seletivo para odontólogo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D' Oeste anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contração temporária de um odontólogo, na Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho. Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração no valor de R$ 4.857,59, acrescido de R$ 500,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios.

Como participar

Os interessados devem se inscrever os dias 4 e 8 de setembro de 2023, até às 13h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: rh@saofelipe.ro.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: