Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo com 26 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h58
Prefeitura de São Felipe D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo com 26 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D'Oeste anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais voluntários, com exercício na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, são ofertadas 26 vagas, além de cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Auxiliar no Serviço - Cuidador (18); Auxiliares na Manutenção de Máquinas, Equipamentos, Pátio e Prédios; Auxiliar de Coleta de Lixo;
  • Nível elementar: Auxiliar de Serviço de Jardinagem (1);
  • Nível médio: Auxiliar de Educação Infantil (7); Monitor de Transporte Escolar; Auxiliar nos Serviços de Cuidadores de Alunos Especiais; Auxiliar de Serviços Administrativos.

Aos profissionais efetivados, o auxílio ofertado varia de R$ 40,00 a R$ 80,00, referente a jornada de trabalho de quatro a oito horas por dia.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 14 e 19 de março de 2024, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, sede na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semece), localizada na Rua Theodoro Rodrigues Silva, nº 667.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, e, em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: