Prefeitura de São Felipe D"Oeste - RO abre Processo Seletivo para Assistente Social

Oportunidade é divulgada para a área de Assistente Social; confira
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 11h52
Prefeitura de São Felipe D"Oeste - RO abre Processo Seletivo para Assistente Social

A Prefeitura de São Felipe D"Oeste no estado de Rondônia, divulga a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Assistente Social.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino superior completo, bacharel em serviço social com certificação, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.312,00, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas, e ainda R$ 500,00 de insalubridade.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir de 19 a 20 de setembro de 2022 até às 23h59, via email rh@saofelipe.ro.gov.br, mediante o envio da documentação solicitada no edital.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos, por meio da comprovação de experiência e diploma, e a comprovação de conclusão do curso de bacharel em Serviço Social será dada mediante a apresentação do Diploma ou Certificado. Para o candidato que tiver concluído o curso, e ainda não tenha o certificado, poderá ser considerado atestado de conclusão do respectivo curso, emitido pela instituição de formação devidamente registrada no MEC.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: