Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre 54 vagas para Guarda Municipal

Prefeitura de São Caetano do Sul abre Concurso Público com 54 vagas para Guarda Civil Municipal, inscrições até 1 de junho.
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 14h35
Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre 54 vagas para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público nº. 001/2014, que visa o provimento de 54 vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

Por meio deste certame serão selecionados Guarda Civil Municipal Feminino (7) e Masculino (47), para o desempenho de 220 horas mensais, sujeitas a escala de revezamento, e remuneração de R$ 2.016,14.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de maio de 2014 e 1 de junho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.caipimes.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 45,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, durante o período de inscrição, haverá um Posto de Atendimento na Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, junto à Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP (Avenida Goiás, nº 3.400, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - SP), das 9h às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva; Exame Antropométrico; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Exame Médico; e à Pesquisa Social. Os aprovados ainda exercerão estágio.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: