Prefeitura de São Bento do Una - PE abre 168 vagas em Processo Seletivo

Os profissionais contratados vão receber por hora-aula de atuação.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 11h46
Prefeitura de São Bento do Una - PE abre 168 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de São Bento do Una, no Estado do Pernambuco abre amanhã, 7 de dezembro de 2017, as inscrições para um Processo Seletivo com 168 vagas.

Esta seleção ocorre por meio de Análise Curricular, em que será visto, entre outros, a titulação do candidato, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Há oportunidades para Docentes das seguintes áreas: Educação Infantil - Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano (90); Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase (10); Ensino Fundamental Séries Finais - Língua Portuguesa/ Língua Estrangeira - Inglês (28), Matemática (17), Biologia (6), História (5), Geografia (3) e Educação Física (5).

Dentre o quantitativo de vagas anunciadas, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura. Também, de acordo com a área de interesse, podem se inscrever candidatos com nível médio ou superior de ensino.

As inscrições ocorrem entre os dias 07 a 18 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 13h, na Sede da referida Prefeitura, localizada na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, 2º andar.

Os interessados devem ter disponibilidade para cumprir carga horária nos turnos da manhã, tarde ou noite, mediante salário de R$ 9,59 por hora-aula de atuação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: