Prefeitura de São Bento do Trairí - RN realiza novo Processo Seletivo

Os atendimentos de cada assistente são direcionados as escolas vulneráveis e não vulneráveis.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 12h44
Prefeitura de São Bento do Trairí - RN realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Bento do Trairí juntamente com a Secretaria de Administração e Planejamento divulga o edital do Processo Seletivo para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os profissionais devem atuar nas Escolas Rita de Cássia Andrade e José Ribeiro da Silva, com carga horária de 5h à 10h semanais.

Podem participar Professores Alfabetizadores com magistério, graduados, preferencialmente em Pedagogia, com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia licenciatura; Estudantes de cursos técnicos afins, dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, até hoje, 17 de maio de 2018, das 14h às 17h. Não há taxa de participação.

Como forma de seleção, este processo seletivo é composto por análise de currículo, prova escrita e entrevista. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 23 de maio de 2018, às 9h no Setor Pedagógico da SME.

Para obter mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: