Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres - PI realiza Processo Seletivo para professores

Seleção busca preencher sete vagas dentre docentes para atuação em carga horária de 20 horas semanais; veja os detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 17h04
Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres - PI realiza Processo Seletivo para professores

No estado do Piauí, a Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres anuncia a realização do Processo Seletivo para admissão de professores temporários de níveis técnico e superior para o período letivo do ano de 2023 no Programa Municipal Educação no Campo.

São ofertadas sete vagas dentre os cargos de professores de ensino fundamental I (1); matemática (1); língua portuguesa (1); geografia (1); história (1); ciências (1) e em técnica agrícola (1), os quais deverão atuar em carga horária semanal de 20 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (8), poderão ser efetuadas até o dia 15 de maio de 2023, pela internet, mediante o envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: educacao.sampi@hotmail.com.

Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas compostas por análise de currículo e prova didática, sendo esta última prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2023, às 8h, na sede da Unidade Escolar Santo Antônio, localizada na avenida Coronel Torquato Araújo, nº 673.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto o prazo da contratação temporária será de um ano, contado da data de publicação e homologação final no Diário Oficial dos Municípios e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: