Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres - PI divulga nova Chamada Pública

Edital visa o preenchimento de vagas para mediadores e facilitadores; confira mais detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 17h50
Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres - PI divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), divulgou nesta segunda-feira (8), a realização de uma nova Chamada Pública de nível médio para o preenchimento de 12 vagas de profissionais que deverão atuar no Programa Novo Mais Educação.

Esta seleção busca contratar sete Mediadores de Aprendizagem e cinco Facilitadores Voluntários, para serem distribuídos nas escolas de rede municipal urbano e rural.

Sob jornadas de até no máximo 15 horas semanais, os convocados devem receber ressarcimento no valor de R$ 400,00 a R$ 500,00.

Vale ressaltar a convocação será para exercer função como voluntário, sem vínculo empregatício. Para se inscrever é necessário ter formação de, no mínimo, ensino médio em magistério ou normal médio completo.

Aquele que tiverem interesse, devem se inscrever do dia 8 até as 23h59 do dia 10 de maio de 2023, diretamente pelo email educacaco.sampi@hotmail.com, tendo que preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos que se encontram descritos no edital disponível em nosso site. As inscrições são gratuitas.

Os participantes serão classificados em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta por avaliação curricular e documental.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: