Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo com 53 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de 52 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 12h28
Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo com 53 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos prorroga Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 53 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Segundo o documento (Retificação II), prorroga-se as inscrições até dia 5 de outubro de 2023. Os cargos de Cadista/Desenhista e Técnico em Edificações foram adicionados ao edital.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Mecânico (1); Encanador (1); Graxeiro (1); Mecânico (1); Motorista - Categoria D (5); Operador de Retroescavadeira (1); Operador de Mini Carregadeira (1); Pedreiro (5); Pintor (3); Podador (1); Roçador (4); Serralheiro (2); Servente (10); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Tratorista (2); Eletricista Predial (2); Encarregado de Obras (1); Cadista/Desenhista (1) e Técnico em Edificações (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 6.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de setembro de 2023 a 5 de outubro de 2023, no Departamento de Protocolo Municipal, situado na sede da Prefeitura Municipal, quadra 33, lote 24, Centro. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: