Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa - PI realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à admissão de Professor.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 12h04
Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa - PI realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa - PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga realização de Processo Seletivo de Análise Curricular, para contratação temporária pelo período de dez meses, podendo por conveniência ser prorrogado por igual período, para o Cargo de Professor.

A Seleção oferta vagas para Professor de Educação Infantil (3); Professor de Ensino Fundamental (10) e Professor de Ensino Fundamental (2), a fim de atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.097,80.

A inscrição será gratuita, e deve ser realizada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Batista, Nº. 262, Centro, no período de 14 a 18 de fevereiro de 2019. O candidato deve apresentar o currículo, a ser analisado nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação na Imprensa, podendo ser, por conveniência e oportunidade da Administração, renovado por até igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: