Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS oferece 2 vagas para Médicos

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, RS, abre processo seletivo para Médicos com salário de R$ 2.371,65 em jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 14h23
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS oferece 2 vagas para Médicos

A partir desta quinta-feira, 20 de junho, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Médico Clínico Geral e uma para Médico Pediatra.

O salário é de R$ 2.371,65 em jornada de 20h semanais e para exercer essas funções os candidatos devem ter habilitação legal para o exercício da profissão de Médico e certificado de Residência no caso de Pediatra.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever no Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município que fica na avenida Borges de Medeiros, nº. 456, até às 18h do dia 28 de junho de 2013. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto e documento comprobatório de escolaridade exigida.

A seleção dos candidatos constará de análise dos currículos que terá como critérios de pontuação a formação acadêmica, cursos, seminários, congressos e experiência na área de atuação.

Compartilhe: