Prefeitura de Santana do Matos - RN abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior, com bolsa-auxílio de R$ 500,00; confira
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 13h38
Prefeitura de Santana do Matos - RN abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Matos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher seis vagas para estagiários de nível superior, nas áreas de Educação; Administração ou Ciências Sociais, exceto áreas da saúde.

De acordo com o edital, as oportunidades são para atuação na Secretaria Municipal de Educação Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, nos cargos de Auxiliar de Sala (5) e Auxiliar de Sala AEE (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado entre o segundo e penúltimo semestre do curso em que está vinculado. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 500,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 10 de agosto de 2023, no horário das 8h às 12h, por meio da entrega do currículo atualizado, a ser preenchido no site do CIEE e ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante no edital, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, S/N.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá vigência a partir da sua homologação, com término em 31 de dezembro de 2023, admitida prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: